Análise: Astalon: Tears of the Earth é mais um excelente metroidvania no Switch
A ruÃna se espalha pelo mundo de forma desenfreada e não há qualquer tipo de esperança no horizonte. Em meio a um deserto pós-apocalÃptico sem fim, eis que emerge, diretamente do centro da terra, uma alta e amedrontadora torre das trevas. Enquanto isso, três nobres aventureiros procuram desesperadamente por uma forma de salvar o que ainda resta do seu vilarejo das garras da realidade cruel em que vivem. Arias, o guerreiro; Kyuli, a ladina, e Algus, o mago, decidem arriscar tudo e adentrar na torre em busca de uma solução.
A morte é iminente para um grupo pouco preparado como o deles, porém não parece haver outro caminho para o destino dos três. Sabendo da importância da missão, Algus, o aventureiro mais experiente, entra em um acordo secreto com Epimetheus, o Titã da Morte. Em troca de fragmentos de alma, a entidade misteriosa não só poderá deixar o grupo mais forte, como também permitirá que eles desafiem a própria morte. Essa é a premissa de Astalon: Tears of the Earth, um metroidvania que empresta uma mecânica tÃpica dos roguelikes: a habilidade de ficar mais forte após a morte. O resultado vai muito além dessa simples ideia, no entanto, e entrega um jogo completo e recheado de desafios e segredos do começo ao fim.
O peso da morteÉ fácil comparar a mecânica de morte de Astalon aos populares roguelikes, mas você não precisa se preocupar caso esteja cansado do gênero. Embora o permadeath e os inevitáveis recomeços da aventura sejam a...
Fonte: Nintendo Blast
URL: http://www.nintendoblast.com.br/
-------------------------------- |
The Crew 2: Elite Bundle # 7 Trailer |
|
-------------------------------------