Análise: Darkest Dungeon (Multi) traz a aflição e estresse na palma da sua mão
Darkest Dungeon realmente foi um jogo que pegou muitos jogadores de surpresa quando foi anunciado. Estando disponÃvel, originalmente em 2015, para o PC na plataforma Steam, através do programa de Acesso Antecipado, o aclamado tÃtulo, conhecido pela sua alta dificuldade, levou cerca de 1 ano até ser totalmente polido e devidamente lançado em Janeiro de 2016, onde os jogadores puderam conferir o ápice da frustração em sua melhor forma.
Após seu lançamento, mais tarde no mesmo ano foi a vez do PS4 e Vita receberem o tÃtulo, com controles adaptados e contendo o mesmo clima de tensão, que se tornou caracterÃstica do game. E depois de toda essa trajetória, é a vez dos consumidores da Nintendo sentirem na pele a loucura que os aguarda enquanto desbravam a Masmorra mais Escura, seja jogando em uma TV ou on the go.
Uma simples premissa, mas com segredos e consequências terrÃveisVivendo uma vida de riquezas, luxúria e fartura, o dono de uma mansão encontrou-se extasiado pela vida que levava, almejando algo a mais que possa preencher esse vazio e frustração de tempos que outrora já foram almejados. Depois de estudar sobre rituais e magia negra, descobriu-se que sua própria residência guarda um segredo há muito perdido, envolvendo monstros, doenças e morte. Falhando miseravelmente em descobrir parte desses mistérios, o lorde não viu outra alternativa a não ser confiar tal tarefa em seu herdeiro, uma vez que em sua atual condição não foi capaz de faz...
Fonte: Nintendo Blast
URL: http://www.nintendoblast.com.br/
-------------------------------- |
Knack 2 ? PlayStation Experience 2016 Trailer | PS4 |
|
-------------------------------------