Análise: Dragon Quest II: Luminaries of the Legendary Line (Switch) expande os horizontes de Alefgard - Blogs de videojogos

Análise: Dragon Quest II: Luminaries of the Legendary Line (Switch) expande os horizontes de Alefgard



Dando sequência às nossas análises das novíssimas versões da trilogia original de Dragon Quest que aportou quase de surpresa no Switch juntamente a Dragon Quest XI S: Echoes of an Elusive Age, essa semana contemplamos o remake de Dragon Quest II (NES), cuja remasterização recebeu o título Dragon Quest II: Luminaries of the Legendary Line.

Apesar de fazer parte das origens da saga e introduzir diversos elementos que se tornaram parte do DNA da série, o segundo capítulo costumeiramente é tido como o elo mais fraco da Trilogia de Erdrick. Será que a fama é merecida" E a remasterização. vale a pena" Confira conosco!

Linhagem lendáriaDragon Quest (NES) teve total sucesso em sua principal missão, que era a de adaptar os sistemas do gênero RPG, até então restrito aos computadores, a uma linguagem e interface mais simples e direta nos consoles, Dragon Quest II marcou o momento de expandir o entorno dessa estrutura bem construída, trazendo várias inovações que não encontraram espaço no predecessor. Essa mudança permanece a mesma nas edições remasterizadas, que prezam pela total fidelidade em relação aos lançamentos originais, ao contrário do que ocorreu com alguns dos remakes anteriores da série.
Assim, esse segundo game é uma operação de multiplicação sobre a experiência mais básica do primeiro. Assumimos o controle não apenas de um, mas de três descendentes do lendário Erdrick (e, por tabela, do herói do primeiro...
URL: http://www.nintendoblast.com.br/

--------------------------------
 
Xbox One S All Digital Edition - Anúncio nos Outdoors

-------------------------------------