Análise: #DRIVE (Switch) ? dirigindo sem parar em um simples e estiloso jogo de corrida
Jogos do estilo ?corrida infinita? existem aos montes e são ótimas opções para relaxar ou passar o tempo. #DRIVE é mais um representante desse gênero e ele se destaca com a ambientação e visuais estilosos inspirados em filmes de ação da década de 1970. Lançado inicialmente para dispositivos móveis, o jogo chega ao Switch em uma versão que ainda carrega consigo a filosofia (e os problemas) de tÃtulos free to play.
Caindo na estradaO conceito de #DRIVE é bem simples: escolha um carro na garagem, selecione uma fase e dirija infinitamente, tentando chegar o mais longe possÃvel. As estradas estão repletas de obstáculos, como postes e outros veÃculos, e há outras preocupações, como o nÃvel de combustÃvel e até mesmo a polÃcia, que nos persegue à s vezes. Pelo caminho há vários itens para coletar, como gasolina, rosquinhas para despistar a polÃcia e power ups diversos.
Tampinhas de garrafa coletadas pelas corridas é a moeda do jogo e há muito uso para elas. Além de desbloquear novos carros, é possÃvel melhorar as caracterÃsticas dos automóveis (como aceleração e velocidade), liberar novas cores e até mesmo comprar visuais alternativos. Existem também missões diversas que, quando completadas, desbloqueiam veÃculos. O jogo conta com mais de 90 carros com estatÃsticas bem distintas, oito estágios, placares online e um sistema interno de conquistas ? ou seja, há muito para ver.
Atravessando belas rodoviasAs partidas de #DRIVE não...
Fonte: Nintendo Blast
URL: http://www.nintendoblast.com.br/
-------------------------------- |
Xbox One S All Digital Edition - Anúncio nos Outdoors |
|
-------------------------------------