Análise: Himno (Switch) é uma tranquila escalada rumo ao nada - Blogs de videojogos

Análise: Himno (Switch) é uma tranquila escalada rumo ao nada



Himno é mais um dos muitos jogos produzidos por desenvolvedores independentes que chegam todos os meses aos consoles e portáteis. E é devido a essa grande quantidade e variedade de lançamentos que podemos encontrar títulos dos mais variados estilos. Entre os que se destacam por serem no mínimo estranhos, temos Himno. Este título tem a proposta de ser um jogo descompromissado, relaxante, que não exige grande habilidade por parte do jogador ou muito tempo para entender como tudo funciona. Essa simplicidade permeia todos os seus elementos, e isso o torna facilmente esquecível, pois oferece pouquíssimos atrativos.
Pressione StartEm Himno, o jogador assume o controle de um humanoide (meio homem/meio alienígena) que carrega uma enorme espada verde nas costas e, sem explicação alguma, precisa ?correr? por fases labirínticas acendendo tochas para iluminar seu caminho e coletar pequenas fadas coloridas chamadas de Whisps e pedras flutuantes que orbitam em volta de si. A única introdução que temos em Himno é uma tela inicial que nos mostra os controles para cada ação do personagem, e não há uma história por trás da aventura ou um passado para nosso protagonista cinzento. Após essa introdução, você já poderá sair pulando pelas plataformas e paredes livremente.
Progressão descompromissada e intuitivaA exploração no jogo é livre e o jogador escolhe em qual direção seguir. Portanto, não há pressão nenhuma sobre nós: nada de pontuações, ...
URL: http://www.nintendoblast.com.br/

--------------------------------
 
Wolfenstein II The New Colossus ? Blitzmensch

-------------------------------------