Análise: Mighty Goose (Switch) e a beleza do tiroteio frenético - Blogs de videojogos

Análise: Mighty Goose (Switch) e a beleza do tiroteio frenético



É razoável supor que a maioria das pessoas deve ficar com um pé atrás ao ler a sinopse de um jogo em que um ganso é um caçador intergaláctico de recompensas. Justamente por isso, é uma agradável surpresa descobrir que Mighty Goose, publicado pela Playism, investe pouco na justificativa do enredo e coloca todo o seu foco na ação intensa e desenfreada ? o que, aliás, funciona muito bem.Há muito tempo, em uma galáxia muito, muito distanteMighty Goose começa com uma breve apresentação do nosso herói, um ganso que anda armado da cabeça aos pés cumprindo missões em viagens interplanetárias. Sem muitas delongas, somos direcionados em uma missão de resgate, que serve também de tutorial para as mecânicas do jogo.
Possuímos uma arma padrão que pode ser substituída por outras ao longo do percurso das fases. Esse percurso, aliás, é guiado por um personagem que serve de apoio, informando a situação do trajeto e desafios que serão identificados pelo caminho. Logo, não há muito espaço para exploração, com os pontos de deslocamento bem definidos.

As armas utilizadas por Goose possuem uma munição que se esvai de maneira bem rápida. No entanto, os estágios são repletos de baús com munições e novas armas que vão sendo desbloqueadas pouco a pouco. Em conjunto com esses itens, aparecem também companheiros de batalha que podem auxiliar com demandas específicas. Há, por fim, um espaço para upgrades, em que é possível de...
URL: http://www.nintendoblast.com.br/

--------------------------------
 
Fallout 76 - Trailer de lançamento

-------------------------------------