Análise: Tokyo Mirage Sessions #FE Encore (Switch) combina anime, J-Pop e estilo em um empolgante RPG - Blogs de videojogos

Análise: Tokyo Mirage Sessions #FE Encore (Switch) combina anime, J-Pop e estilo em um empolgante RPG



O mundo do entretenimento japonês é o palco de Tokyo Mirage Sessions #FE Encore, um curioso JRPG que mescla conceitos das franquias Fire Emblem e Shin Megami Tensei. No jogo, acompanhamos um grupo de artistas que precisa enfrentar criaturas de outra dimensão em uma aventura colorida, bem humorada e com muita música J-Pop. Por trás da atmosfera animada há um RPG sólido, cujo principal destaque é o ótimo sistema de batalha repleto de combos. Lançado originalmente para Wii U, o jogo chega ao Switch em uma versão com algumas novidades e melhorias, sendo uma ótima oportunidade para aproveitar esse crossover.
A vida dupla de artista e de heróiNo mundo de Tokyo Mirage Sessions #FE a Tóquio moderna é constantemente assolada por incidentes misteriosos em que pessoas se sentem indispostas ou simplesmente desaparecem. Esses eventos são obras dos Mirages, criaturas de uma dimensão paralela que viajam ao nosso mundo em busca de Performa, uma energia dentro de cada indivíduo relacionada à força de vontade e criatividade. Os únicos capazes de enfrentar essa ameaça são os Mirage Masters, humanos que se aliaram a Mirages amigáveis com o objetivo de adquirir poderes para enfrentar as criaturas malignas. Os Mirages, na verdade, são personagens da série Fire Emblem, como Chrom, Caeda e Virion ? eles perderam a memória e não sabem como foram parar no nosso mundo.
No jogo acompanhamos Itsuki Aoi, um rapaz que se alia a Chrom e se torna um Mirage Master depois de um...
URL: http://www.nintendoblast.com.br/

--------------------------------
 
Assassin's Creed Origins - A Ordem dos Anciões

-------------------------------------