Análise Moto G5: o celular básico para jogos que roda quase tudo - Blogs de videojogos

Análise Moto G5: o celular básico para jogos que roda quase tudo



Quando a Motorola lançou o Moto G em 2013, todos ficaram impressionados com o valor e o desempenho do aparelho. Hoje, o preço do Moto G5 pode não ser o mais competitivo, mas o celular “básico” da Lenovo ainda mantém o desempenho muito próximo ao de um smartphone intermediário. Confira a análise.
Aviso: Como o nosso site é voltado para games, nossa análise tem foco nisso. Para ver aspectos de câmera e outros “mimimis”, por favor, veja qualquer outro site de tecnologia de sua preferência. Nosso foco é – e sempre será – os jogos.
O que vem na caixa do Moto G5

Na caixa do Moto G5 vem um smartphone com tela de 5 polegadas FullHD (1920×1080 pixels) com corpo de 144.3 de altura por 73 mm de largura, além de 9.5 mm de espessura. Acompanha fones de ouvido de qualidade bastante questionável , um carregador e cabo USB. O conjunto de câmeras é de 13MP traseiro e 5MP frontal. Ambas filmam em FullHD a 30 frames por segundo.
O Moto G5 possui Quick Charge 1, mas fique atento que ele não suporta QC 2 ou 3. Por isso nem tente utilizar outro carregador que não seja o original.
O dispositivo veio bem embalado e já com um certa carga.
– Hardware básico, mas com chipset atualizado
O Motorola Moto G sempre foi um smartphone que dividia opiniões, se ele era básico ou intermediário. Isso se deve ao fato da fabricante hora usa um chipset básico, hora um intermediário.

AnTuTu: 45.034
GeekBench: 526/2.348
GeekBench GPU: 1.33...
Fonte: Mobilegamer
URL: http://www.mobilegamer.com.br

--------------------------------
 
Borderlands 3 - Juntinhos e Felizes | PS4

-------------------------------------