Dream League Soccer 2016: a simplicidade que destronou FIFA 16 - Blogs de videojogos

Dream League Soccer 2016: a simplicidade que destronou FIFA 16



Análise sobre o fenômeno Dream League Soccer. Uma franquia com foco diferente do FIFA da EA, mas que acerta em cheio.

A First Touch lançou Dream League Soccer 2016, um game de futebol que vai na contramão da concorrência. Ao apostar na leveza e gráficos mais modestos, o simpático jogo para Android e iOS, conquistou os jogadores por manter princípios, e modos, que FIFA perdeu ao longo do tempo. Confira por que esse jogo é um fenômeno de downloads no Brasil.
РSatisfazendo a audi̻ncia
Dream League Soccer já era um fenômeno antes mesmo de chegar na edição 2016. Anteriormente, a First Touch já havia alcançado o coração dos amantes de jogos de futebol com First Touch Soccer (FTS), o primeiro jogo de futebol da empresa. Dream League, nada mais é, que uma versão que adiciona a fórmula de administração de clubes.
Era o casamento perfeito. A ação de partidas online e administração de clubes. FTS e Dream League reinaram soberanos em dispositivos que não conseguiam rodar FIFA 14 e 15. Afinal, nem todo mundo de um a dois gigas de espaço, apenas para baixar e atualizar um game que DLS podia substituir. Porém, algo aconteceu. Com o lançamento de FIFA 16, a EA deixou uma grande parcela da audiência presa no FIFA 15, e pior, com um jogo limitadíssimo nas mãos.
Para colocar em termos práticos, FIFA 15 e 16, é como jogar um FPS com apenas um único online, por exemplo, “Capture the Flap”. Divertido" Sim, mas muito limitado.

É ne...
Fonte: Mobilegamer
URL: http://www.mobilegamer.com.br

--------------------------------
 
CONHEÇA O XBOX SPACE E MAIS 5 NOVIDADES

-------------------------------------