Hackers vendem até 4 hacks diferentes para Free Fire em lives no Youtube - Blogs de videojogos

Hackers vendem até 4 hacks diferentes para Free Fire em lives no Youtube



Free Fire está passando por um período muito complicado onde é praticamente certo encontrar alguém usando hack pelo menos uma vez ao dia.
E eles estão cada vez mais fáceis de ser encontrados. Hackers estão fazendo transmissões ao vivo no Youtube oferecendo as trapaças através de contato no WhatsApp ou Telegram.
São 4 hacks diferentes. Chamado de MOD Menus, os hacks permitem trapaças como ver através das paredes, mirar apenas na cabeça dos inimigos, matar com poucos tiros, dentre outros. Contudo, há também hacks que encerram a partida na hora, matando todos os adversários instantaneamente. Esses hacks costumam ser confundidos com “bugs” como “bug do avião”ou “bug do barril”.
– Lives de hackers de Free Fire viraram algo comum no Youtube As transmissões ao vivo dos hackers são feitas quase diariamente. São utilizados diversos tipos de hack durante as lives. Além de usar, os hackers vendem as “ferramentas” também.
O contato é feito diretamente via WhatsApp ou Telegram. E não sai de graça, é preciso pagar uma assinatura pelo uso do hack por semana ou por mês.
 
Transmissões ao vivo usando hack podem ser encontradas facilmente no Youtube.
– Veja os principais hacks de Free Fire em 2020 e o que eles podem fazer
Existem atualmente 4 ferramentas de hacking no Free Fire. As mais comuns delas possuem as seguintes opções:

Aimbot (mira automática)
Aimbot Tiro
Aimbot Mira
Aimbot Agachado
Ai...
Fonte: Mobilegamer
URL: http://www.mobilegamer.com.br

--------------------------------
 
Bless Unleashed - Atualização

-------------------------------------