iPhone SE e o nó que a Apple deu no mercado - Blogs de videojogos

iPhone SE e o nó que a Apple deu no mercado



Se o iPhone SE fosse um drible, com certeza seria aquela “caneta” por debaixo das pernas dos adversários. Não, o iPhone SE não é para qualquer um, mas a Apple prova mais uma vez o seu faro para negócios. A empresa de Cupertino tem olho fixo no mercado e não perde tempo vendo que Google e Microsoft andam fazendo.
O iPhone SE tem endereço certo, o público chinês. Durante a apresentação do novo (velho) iPhone, a fabricante apresentou números interessantes. 60% dos iPhones vendidos na China são iPhones com tela de 4 polegadas, ou seja, iPhone 5S. Além disso, há um grande comércio por lá de aparelhos remanufaturados como iPhone 5 e 5C.
Buscando proporcionar a melhor experiência para os seus usuários, a Apple criou o iPhone SE para ser o melhor smartphone com tela de 4 polegadas disponível na China. Seu hardware é (quase) idêntico ao do iPhone 6S, que possui tela de 4,7 polegadas. Características:
Processador: Apple A9 Dual-core 1.84 GHz

GPU: PowerVR GT7600 (six-core)

Memória RAM: 2 GB RAM

Tela: 640 x 1136 pixels (~326 ppi a mesma densidade do iPhone 6S)

Versões: 16 GB / 32 GB / 64 GB

Câmera traseira: 12 MP, f/2.2, 29mm, phase detection autofocus, dual-LED (dual tone) flash

Câmera frontal: 1.2 MP, f/2.4, 31mm, 720p@30fps, face detection, HDR, FaceTime over Wi-Fi or Cellular
O iPhone SE não é um iPhone 5S com hardware melhor. Ele vai além, com chip M9, aquele lá das firulas sobre atividades físicas e saúde. Por ser pequeno, ele v...
Fonte: Mobilegamer
URL: http://www.mobilegamer.com.br

--------------------------------
 
Trailer de Lançamento da Temporada 7 - Ascenção de Apex Legends | PS4

-------------------------------------