Sim, os smartphones Android estão sofrendo com Genshin Impact - Blogs de videojogos

Sim, os smartphones Android estão sofrendo com Genshin Impact



Está rolado uma polêmica na Internet com relação ao POCO X3 Pro e POCO F3. Alguns vídeos no Youtube sugerem que o smartphones da subsidiária da Xiaomi superaquecem ao jogar Genshin Impact.
“Nossa que chato hein" Ainda bem que os tops de linha rodam Genshin Impact liso liso né" “.
Não é bem assim.
Geralmente o que acontece é que para muitos usuários, o POCO X3 e POCO F3 são os primeiros smartphones intermediário premium que eles adquirire. Muitos pensam que vão poder jogar com tudo no “ultra” e que o smartphone vai “tankar” todos os jogos com gráficos no máximo a 60 fps.
Pode até ser, menos para Genshin Impact.
O jogo claramente não está otimizado para celulares Android e iOS quando se utiliza a configuração de vídeo máxima e se habilita os 60 frames por segundo. Abaixo, você confere o teste do canal E-Got Tech com Redmagic 6 Pro, Xiaomi Black Shark 4 Pro e ASUS ROG 5, e adivinhe só: Todos esquentaram e não conseguiram manter 60fps durante todo o teste.

 
Já o canal Golden Reviewer (vídeo abaixo), fez um teste extendo com Galaxy S21 Ultra (Exynos 2100), Xiaomi Mi 11 (Snapdragon 888), Huawei Mate 40 Pro (Kirin 9000) e iPhone 12 Pro Max (A14). A ferramenta utilizada para o teste foi o Perfdog.

Sabe qual smartphone “tankou” o Genshin Impact no Ultra a 60fps" Acertou! NENHUM!

 
No começo do teste, todo mundo “lindo”, rodando o jogo perto dos 60fps.

10 minutos...
Fonte: Mobilegamer
URL: http://www.mobilegamer.com.br

--------------------------------
 
Read Dead Online - O Naturalista

-------------------------------------