Star Wars Uprising fracassa e Kabam demite 8% dos seus empregados - Blogs de videojogos

Star Wars Uprising fracassa e Kabam demite 8% dos seus empregados



A produtora de games Kabam anunciou a demissão de 8% dos desenvolvedores que cuidavam de jogos multiplayer online. É difícil calcular a quantidade exata de funcionários que serão despedidos, pois a empresa tem 5 escritórios em 3 países diferentes.
Em uma entrevista ao site VentureBeat, o CEO Kevin Chou afirma que a visão da empresa é dobrar a experiência do multiplayer de jogos como Marvel: Torneio dos Campeões (Android e iOS) e aumentar a experiência single player em Velozes e Furiosos 7 (Android e iOS).
O reajuste de funcionários e foco no que já está dando certo tem nome: Star Wars Uprising. O RPG Online que seria um prequel de Star Wars: O Despertar da Força, não decolou. O game foca na criação de personagens novos, e a ausência de rostos conhecidos pode ter afastado muitos fãs, que começaram a jogar e depois desistiram do game. “Estamos nos concentrando em algo muito específico que tenha o feeling de um jogo Kabam. Você joga com outras pessoas síncrona e assincronicamente. Você colaborar com outros jogadores. ”
Com menos jogos para administrar, A produtora Kabam quer focar mais nos títulos de sucesso que já estão dando certo. Chou também revelou que a intenção é investir mais de $ 100 milhões em sete jogos, uma média de US $ 14 milhões por título.
“Nós estamos olhando para 2017 e 2018, e estão sendo muito proposital. Uma coisa que é meio louco é que, ao investir US $ 14 milhões em um jogo já feito, estamos c...
Fonte: Mobilegamer
URL: http://www.mobilegamer.com.br

--------------------------------
 
The Sims: Jogue com a vida - Anunciar Trailer | PS4

-------------------------------------