A Hat in Time + Seal the Deal (Switch): é uma aventura carismática que sofre nas mãos de um péssimo port - Blogs de videojogos

A Hat in Time + Seal the Deal (Switch): é uma aventura carismática que sofre nas mãos de um péssimo port



Não se deixe enganar! Nós não estamos mais nos anos 90. Por incrível que pareça, a moda de coletar estrelas, peças de quebra-cabeça, diamantes e afins realmente voltou com tudo na indústria dos videogames. Afinal, o saudoso gênero de 3D Platformers, que por muitos anos foi sustentado unicamente pela franquia de jogos 3D do Mario, passou a receber diversos títulos que tentam revitalizar o interesse dos jogadores nessa categoria que se perdeu no tempo. Entre todas as tentativas, o simpático indie A Hat in Time foi facilmente o que mais se destacou.

Dois anos depois do lançamento original para computadores, o indie desenvolvido pela Gears For Breakfast chega ao Nintendo Switch com a fama de ser um rival à altura do todo poderoso Super Mario Odyssey (Switch). A versão para o console híbrido também inclui a primeira DLC Seal the Deal no pacote, mas será que só isso compensou toda essa espera"
Coletando pra viverA Hat in Time começa mostrando mais um dia normal na vida da Hat Kid, uma pequena garota que mora sozinha dentro de uma espaçonave que utiliza as Time Pieces, poderosas ampulhetas com o poder de voltar no tempo, como combustível.

Enquanto descansava a nave perto de um planeta, a Hat Kid é surpreendida por um mafioso caricato que veio cobrar pedágio pela passagem no território da máfia daquele planeta. O mafioso é cabeça dura e acaba quebrando o vidro da nave, fazendo com que todas as Time Pieces sejam sugadas pela pressão do espaço...
URL: http://www.nintendoblast.com.br/

--------------------------------
 
Inside Xbox ep71.2: For Honor

-------------------------------------