Altos e baixos da série Paper Mario - Blogs de videojogos

Altos e baixos da série Paper Mario



A Nintendo anunciou recentemente, sem que ninguém esperasse, um novo Paper Mario. O jogo será lançado em 17 de Julho deste ano e, por isso, o interesse dos fãs está em saber se The Origami King será mais um capítulo memorável ou uma experiência para esquecer. Aqui trago aqueles que considero os altos e baixos da série. E arrisco dizer que a maior parte dos jogadores tende a concordar comigo. Será"
Saltando altoDez em dez listas apontam Paper Mario: The Thousand-Year Door, lançado para GameCube em 2004, como o melhor jogo da série. E se você fizer a sua lista ele estará lá também. The Thousand-Year Door brilha nas mecânicas de combate e mescla muito bem a estrutura em turnos do RPG com as características do Reino do Cogumelo. Não bastasse isso, ele é divertidíssimo (ainda que essa seja uma tônica presente em todos os jogos), com personagens carismáticos e um ótimo vilão (que não é o Bowser). Sendo o segundo título nesse universo, The Thousand-Year Door sedimentou o imaginário ideal do que deveria ser seguido, algo que os fãs esperam a cada nova tentativa. Infelizmente, até agora, nada chegou perto.
E o primeiro jogo da série" Ele também é muito bom! Paper Mario, lançado para o Nintendo 64 em 2001, faz ótimo uso dos efeitos 3D e envelheceu muito bem, principalmente por conta da estrutura cartunesca da aventura. Já tínhamos experimentado uma jornada RPG de Mario no Super Nintendo, mas Paper Mario trouxe muitas novidades, inclu...
URL: http://www.nintendoblast.com.br/

--------------------------------
 
Ghost of Tsushima - Trailer Uma tempestade se aproxima | PS4

-------------------------------------