Análise: 99Vidas - Definitive Edition traz diversas referências e revive a nostalgia dos tempos áureos dos fliperamas - Blogs de videojogos

Análise: 99Vidas - Definitive Edition traz diversas referências e revive a nostalgia dos tempos áureos dos fliperamas



Havia uma época em que um gênero específico de jogo eletrônico se destacava:  o beat? em up, o famoso tipo de game no qual o jogador tem como objetivo principal derrubar todos os inimigos que vierem pela frente.

Esses jogos fizeram a alegria dos jogadores das décadas de 80 e 90 e, ao lado de Street Fighter 2, facilmente era encontrada uma máquina de Double Dragon, Cadillac Dinossaurs, Final Fight ou Teenage Mutant Ninja Turtles para drenar as últimas moedas que sobravam dos trocados dos pães para o café da manhã.

Com o passar dos anos, esse gênero foi ficando impopular, talvez pelo fim dos arcades ou pela própria evolução dos jogos eletrônicos que trouxe uma geração de jogadores mais exigentes, gamers que procuravam gameplays e histórias mais complexas e não se contentavam mais com os jogos de briga de rua.
No intuito de reviver todos esses jogos clássicos e resgatar os jogadores old school, surge o 99Vidas. Fruto de um financiamento coletivo bem-sucedido, o game foi desenvolvido pelo estúdio brasileiro QUByte em parceria com o podcast 99Vidas, que rendeu um belo beat? em up inspirado nos clássicos jogos do gênero do passado. Lançado originalmente em 2016 para outras plataformas, o game chegou esse ano para o Switch sob o nome de 99Vidas - Definitive Edition.
O poder nas mãos erradasDe acordo com uma lenda, existe um artefato que transmite o poder da imortalidade para quem o detém e, para ser protegida das mãos de pessoas mal-intencionad...
URL: http://www.nintendoblast.com.br/

--------------------------------
 
Detroit: Become Human ? Comercial de TV Connor | PS4

-------------------------------------