Análise: A fantasia nunca acaba em The Elder Scrolls V: Skyrim (Switch) - Blogs de videojogos

Análise: A fantasia nunca acaba em The Elder Scrolls V: Skyrim (Switch)



Além de um port incrível de Doom (Multi) e da aguardada versão portátil de Wolfenstein 2: The New Colossus (Multi), a Bethesda tem se mostrado muito interessada no potencial do Nintendo Switch com o lançamento de The Elder Scrolls V: Skyrim, título muito popular e bem-avaliado da geração passada. Vamos mergulhar de cabeça nessa fantasia que conquistou muitos prêmios de jogo do ano em 2011, mas que ainda pode ser apreciada em 2017.
Um RPG memorávelAgora contando com versões para PS VR e Switch, o mundo aberto da província de Skyrim já foi retratada em muitas plataformas ? isso sem falar nos inúmeros mods oficialmente e paralelamente lançados. Além disso, os três DLCs anteriormente lançados ? inclusos nas versões mais recentes do jogo ? expandem ainda mais o entendimento do lore com missões inesquecíveis.
São muitas as possibilidades de classes e personalização do seu personagem, bem como de sua jornada como um todo. Mesmo com side quests com abordagem mais simplista que seu antecessor The Elder Scrolls IV: Oblivion (Multi), o conteúdo reunido no título surpreende, em geral, tanto pela quantidade quanto pela qualidade. Não é por acaso que Skyrim recebeu tantas versões em apenas seis anos: o jogo se tornou um dos mais populares do gênero RPG, mesmo não contando com recursos online para prolongar sua vida útil.

Revivendo a jornada de um heróiFoi interessante relembrar esse universo de fantasia medieval alguns anos após ter jogado no PS3. Mi...
URL: http://www.nintendoblast.com.br/

--------------------------------
 
MediEvil - Um Guia para Gallowmere Vol 2 em Português | PS4

-------------------------------------