Análise: Afterparty (Switch) mistura aventura, diálogos e muita bebida alcoólica - Blogs de videojogos

Análise: Afterparty (Switch) mistura aventura, diálogos e muita bebida alcoólica



Seguindo os mesmos passos de Oxenfree (Multi), a desenvolvedora de jogos Night School Studio resolveu apostar novamente em um game de aventura, porém desta vez com um enredo um pouco mais cômico.

Após uma série de eventos sinistros, os amigos Milo e Lola vão parar no inferno e precisam dar um jeito de escapar desse lugar onde humanos e demônios convivem juntos.
Fazendo a socialO jogo começa em uma festa de despedida da faculdade em que Milo e Lola estudavam, e por conta da intimidade dos diálogos entre os dois é possível perceber que eles são grandes amigos. No entanto, a dupla não parece ser muito sociável com as outras pessoas, já que a maioria dos presentes sequer sabem seus nomes.
Em pouquíssimo tempo de conversa, dois balões surgem na tela com opções de resposta, indicando que o jogo é daqueles em que as escolhas importam. Nesse início, os diálogos se resumem a várias tentativas mal-sucedidas de socialização por parte dos protagonistas. O interessante é que mesmo que as decisões sejam controladas pelo jogador, Milo e Lola têm personalidades bem diferentes. Enquanto o rapaz é mais sensível e tímido, sua companheira toma a maioria das iniciativas e não tem vergonha de dizer o que pensa.
As constantes interações entre ambos, que acontecem tanto nos momentos de diálogo quanto de exploração, tornam a jornada mais dinâmica por conta da frequência das conversas, que são a parte principal do game. Além disso, é muito mais natural q...
URL: http://www.nintendoblast.com.br/

--------------------------------
 
O Ano Novo Lunar chega ao #Minecraft

-------------------------------------