Análise: Ageless (Switch) não é um jogo perfeito, mas tem os seus momentos - Blogs de videojogos

Análise: Ageless (Switch) não é um jogo perfeito, mas tem os seus momentos



Não é preciso passar muitos minutos com Ageless para notar a forte influência de um certo indie de plataforma bastante aclamado pela comunidade gamer: Celeste. Não há dúvidas que o título definiu um novo patamar a ser alcançado dentro do seu gênero, portanto é de se esperar que toda uma geração de desenvolvedores busque algo parecido em suas criações ? e, no caso de Ageless, as similaridades são expressivas e numerosas.

O jogo se apresenta com o mesmo agradável estilo visual (aqueles despretensiosos 16-bits com personagens "sem rosto"), uma premissa muito similar na qual uma jovem garota procura um propósito para sua vida e, naturalmente, conta com a jogabilidade base do gênero plataforma. Isso não quer dizer que Ageless seja apenas uma mera cópia de seu material de inspiração e nada além disso. No final das contas, o título até que consegue fugir com sucesso da sombra de Celeste, mas também falha em alcançar a mesma grandiosidade ou nível de polidez.
O dom de cada umA jovem Kiara, perdida e confusa assim como muitos de nós, está à procura de um sentido para sua existência. Após um longo período em busca de um lugar específico que pode ajudá-la, a garota recebe um presente na forma de um "dom" mágico para chamar de seu ? em inglês há uma pegadinha específica com a palavra gift, que pode significar tanto dom quanto presente, algo como uma dádiva dos deuses.

Kiara só consegue chegar ao altar milenar dos presen...
URL: http://www.nintendoblast.com.br/

--------------------------------
 
Microsoft Flight Simulator - Trailer Oficial

-------------------------------------