Análise: Arc of Alchemist (Switch): batalhas repetitivas em uma jornada pelo deserto - Blogs de videojogos

Análise: Arc of Alchemist (Switch): batalhas repetitivas em uma jornada pelo deserto



Desenvolvido pela Compile Heart, Arc of Alchemist é um RPG de ação que se passa em um grande deserto. Apesar de já ter feito vários RPGs, a empresa não tem costume com obras voltadas à ação, sendo esta a primeira em que ela não contrata uma third-party como a Tamsoft para assumir a maior parte do desenvolvimento. Infelizmente, o jogo tem uma gameplay um tanto repetitiva e uma performance ruim no Switch, mas traz outros aspectos positivos à experiência.

Uma jornada pelo deserto
Depois de várias guerras, a humanidade causou tanta destruição que a vida na Terra se tornou insustentável. No entanto, uma lenda diz que há uma forma de salvar a todos: um Grande Poder que está escondido no Deserto da Gênese. Enviada para encontrá-lo, Quinn Bravesford lidera uma equipe de busca, mas internamente ela tem suas dúvidas sobre existir uma salvação de fato.
O jogo começa quando o grupo já está no deserto, enfrentando os autômatos que agem como guardas da área. Conforme exploram o local, os personagens logo vão descobrir mais sobre o passado, encontrar a ameaça de soldados de outra nação e ter a oportunidade de compreender os segredos lá escondidos.
 
Para os padrões do gênero, o jogo é curto (cerca de 12 horas é o suficiente para completar a jornada) e, por isso, a história é um tanto simples, mas o tom sério se mantém de forma consistente. Além disso, a história principal não tem nenhum momento forçado de desenvolvimento de personagens...
URL: http://www.nintendoblast.com.br/

--------------------------------
 
Fortnite - Capítulo 2: Temporada 1 Trailer de Jogabilidade do Passe de Batalha | PS4

-------------------------------------