Análise: Assault Gunners HD Edition (Switch) atira muito mas erra o alvo - Blogs de videojogos

Análise: Assault Gunners HD Edition (Switch) atira muito mas erra o alvo



Lembro como se fosse ontem da minha empolgação ao folhear as antigas revistas de games da década de 90, e ver imagens de jogos como Virtual On, da Sega, e Armored Core, da FromSoftware (que depois veio a produzir um tal de Dark Souls). A ideia de controlar aqueles robôs gigantes (mechas) em um mundo 3D, com propulsores, armas de vários tipos e socos superpoderosos, era demais!

Assault Gunners HD Edition chega ao Nintendo Switch trazendo um pouco dessas memórias de volta, mas de um jeito agridoce. Nunca pude experimentar o cultuado Virtual On, mas Armored Core era divertido e desafiante no antigo Playstation. Por outro lado, o jogo em questão parece um dos muitos títulos genéricos daquela época, o que para os padrões de 2018 definitivamente não é um elogio. Alta definição, baixa qualidadePor falar em ?genérico?, essa pode ser a palavra definidora de Assault Gunners HD Edition: absolutamente tudo no game da produtora japonesa SHADE Inc. é comum e sem inspiração alguma. Lançado originalmente apenas no Japão para o portátil PS Vita, da Sony, o jogo ganhou localização parcial em inglês e tratamento HD antes de chegar no Nintendo Switch. Mas acredite, isso só demonstra com ainda mais clareza a pobreza visual dos gráficos à la Playstation 2 do título.

E o pior é que não estamos falando dos belíssimos gráficos de games do final da vida do PS2, como God of War e Resident Evil 4. Não, infelizmente a comparação é com os títulos mais sem graça...
URL: http://www.nintendoblast.com.br/

--------------------------------
 
Resident Evil Resistance - Atualização de Agosto e Roupas de RE2 | PS4

-------------------------------------