Análise: Astral Chain (Switch) traz ação estonteante em um elaborado mundo futurista - Blogs de videojogos

Análise: Astral Chain (Switch) traz ação estonteante em um elaborado mundo futurista



Astral Chain, novo jogo de ação da desenvolvedora nipônica PlatinumGames, aposta em um conceito criativo: controlamos simultaneamente um herói humano e uma besta de outra dimensão, ambos ligados por uma corrente especial. Pode parecer um pouco complicado, mas essa configuração inusitada cria um combate dinâmico, estiloso e divertido, como é de praxe da desenvolvedora. Além disso, há várias outras atividades fora da batalha na forma de investigação e inúmeros casos paralelos espalhados pelo mundo. A combinação desses elementos faz com que Astral Chain seja uma experiência estranha, diferente e empolgante.
Uma força policial contra monstros de um universo paraleloNo futuro, no ano de 2078, a Terra foi atacada por criaturas de outra dimensão chamadas de Chimeras. A investida tornou o planeta inabitável e os sobreviventes se refugiaram em The Ark, uma ilha artificial criada especialmente para esse fim. Os ataques das Chimeras não pararam, e para combatê-las foi criada a Neuron, uma força policial que tem como maior trunfo os Legions: Chimeras capturadas e controladas por meio de uma corrente especial, a Astral Chain.
No jogo acompanhamos uma dupla de irmãos gêmeos que acabou de entrar para a Neuron por serem um dos poucos que apresentam aptidão para controlar os Legions. O trabalho parecia trivial, no entanto um problema acontece e praticamente todos os membros da força-tarefa perdem o controle de seus Legions ? menos o nosso protagonista, é claro...
URL: http://www.nintendoblast.com.br/

--------------------------------
 
Mortal Kombat 11 Kombat Pack - Trailer Oficial de Jogabilidade Sindel | PS4

-------------------------------------