Análise: Atelier Dusk Trilogy Deluxe Pack (Switch) vai te ocupar até o ano que vem
Como se não bastasse a enxurrada de conteúdos lançados ano passado, a Gust trouxe mais Atelier para o Switch em 2020. Já começamos o ano com, nada mais, nada menos do que um combo com três jogos completos da série , portados para o console hÃbrido com algumas melhorias de jogabilidade e, para alegria de todos, acompanhando todas as DLCs já lançadas.
Para aqueles que não conhecem a série Atelier, nós preparamos um guia indicando por onde começar, considerando os vários games da franquia. Atelier possui mais de vinte jogos em sua série principal, sem contar os spin-offs. É uma franquia de RPG prolixa, com lançamentos anuais e podemos dizer que é bem de nicho.
Suas histórias se focam em alquimistas, que são pessoas com habilidades quase mágicas, capazes de juntar ingredientes e transformá-los ou, usando o jargão da série, sintetizá-los em produtos finais complexos. Esses itens vão de alimentos, armas e até mesmo metais preciosos, tudo isso usando apenas um caldeirão.
As histórias levam um estilo slice-of-life (?pedaço de vida? em inglês) de animes e mangás, cujos temas principais são focados no dia-a-dia dos personagens, seus dilemas e acontecimentos cotidianos. Junto disso temos o enredo principal que rege as outras histórias, e algumas têm caminhos mais fantasiosos ou mágicos, enquanto outros são mais simples e relacionáveis.
Redescobrindo Dusk
Os jogos da série tendem a possuir arcos separados. Em sua maioria, o indicador de q...
Fonte: Nintendo Blast
URL: http://www.nintendoblast.com.br/
-------------------------------- |
Trailer de Halo infinite: Descubra a Esperança - XboxE3 2019 (pt-BR) |
|
-------------------------------------