Análise: Atelier Ryza 2: Lost Legends & the Secret Fairy supera seu antecessor com maestria
Atelier Ryza 2: Lost Legends & the Secret Fairy chega ao console hÃbrido dando continuidade à história de Reisalin Stout, apelidada de Ryza, em sua jornada como alquimista. O jogo se passa 3 anos após os acontecimentos de Atelier Ryza: Ever Darkness & the Secret Hideout (Switch), um dos mais bem sucedidos da série Atelier.
Como estamos em uma sequência direta, já aviso que é possÃvel adentrarmos no campo dos spoilers, pois muitos dos acontecimentos no segundo game refletem os momentos finais do primeiro.
E, para os leitores que não conhecem a série, recomendo que leiam o nosso guia introdutório para a franquia Atelier, uma matéria que contextualiza a série e ainda te dá dicas de quais jogos escolher para conhecê-la.
Agora, sem mais delongas, vamos para a análise:
Reencontro de amigosO jogo se inicia com Ryza em sua pequena cidade, na ilha Kurken, relembrando os acontecimentos do primeiro tÃtulo. Por três anos, ela ficou sem seus amigos com quem viveu aquela grande aventura. Agora, a menina que antes era vista como a moleca travessa da vila virou a alquimista que ajuda a todos.
Moritz Brunnen, o homem mais poderoso da ilha e pai de um dos amigos de Ryza, vai até ela e entrega um objeto oval que mais parece uma joia e pede para ela descobrir do que se trata. A nossa protagonista, que estava se sentindo estagnada na missão que se deu há três anos, decide ir até à capital real rever seus amigos e tentar se desenvolver como alquimista.
D...
Fonte: Nintendo Blast
URL: http://www.nintendoblast.com.br/
-------------------------------- |
COMEÇANDO BEM EM RED DEAD REDEMPTION 2 - [com MaxMRM] |
|
-------------------------------------