Análise: Attack of the Toy Tanks (Switch): uma boa ideia desperdiçada - Blogs de videojogos

Análise: Attack of the Toy Tanks (Switch): uma boa ideia desperdiçada



Attack of the Toy Tanks é um jogo desenvolvido pela Petite Games com uma premissa simples e interessante: comandar um tanque de guerra de brinquedo em uma luta para ser o único a sobreviver. Infelizmente, o título não cumpre muito bem tudo que promete e a proposta, que poderia render um ótimo game, permite uma experiência apenas razoável. Ainda assim, não é todo dia que se pode controlar um tanque de guerra em mundo em miniatura, não é mesmo"
Um mundo de brinquedoSe você já jogou Micro Machines (SNES) ou é fã de filmes como Toy Story, já está familiarizado com o tipo de ambiente que Attack of the Toy Tanks tenta recriar. No jogo, você controla um tanque de guerra de brinquedo que, em meio a cenários cotidianos, precisa derrotar outros tanques. A ideia, contudo, não é desenvolvida de maneira suficientemente competente. Os ambientes são cópias uns dos outros, com as mesmas peças de lego, chaves ou brinquedos espalhados, e mesmo com algumas inserções, como fases na neve ou à noite, o fato é que quase não existe variação ou inovação entre elas. Assim, esse mundo de brinquedo que deveria parecer ter vida se mostra apenas uma simulação simples e rasteira.
O jogo possui 60 fases, nas quais jogamos contra uma inteligência artificial banal e sem muita criatividade. Depois de algumas poucas partidas é possível entender o raciocínio utilizado pela máquina e o maior desafio é evitar outros obstáculos na tela, que vão de minas e es...
URL: http://www.nintendoblast.com.br/

--------------------------------
 
PlayStation Brasil Live Stream

-------------------------------------