Análise: Bake ?n Switch (Switch): fofura e frustração lado a lado - Blogs de videojogos

Análise: Bake ?n Switch (Switch): fofura e frustração lado a lado



Bake ?n Switch, publicado pela Streamline Games, é um party brawler em que devemos cozinhar pequenos animais de massa como um modo de sacrifício para salvar o mundo. Apesar da premissa estranha, a história não é desenvolvida e o foco fica todo na experiência multiplayer, que tem muita personalidade mas também muitos problemas.
Cozinhando como se não houvesse amanhãBake ?n Switch passa uma impressão de proximidade com a série Overcooked. No entanto, ainda que existam alguns pontos em comum, é fácil perceber onde as experiências se distanciam. O título da Streamline Games oferece uma proposta baseada em multiplayer online ou local para até quatro jogadores, sem a possibilidade de campanha solo.

Outra característica importante do jogo dos padeiros é que não há muito foco em receitas ou em diferentes estratégias para entregar pratos em um tempo específico. Na verdade, é tudo bem mais simples: basta pegar os bichinhos de massa e assá-los no forno. Mas não de um jeito tão fácil assim.
Cada jogador pode escolher entre seis padeiros (todos podem jogar com o mesmo personagem, se quiserem), cada um com habilidades específicas, como maior velocidade, mais rapidez em assar os pães, mais força para derrotar inimigos etc. Os personagens são carismáticos e experimentar todos é algo bem divertido, ainda que a jogabilidade em si esteja repleta de entraves.

O elemento base do jogo é coletar as massas (que na verdade são bichinhos fofinhos que apa...
URL: http://www.nintendoblast.com.br/

--------------------------------
 
Xbox Series X - Demonstração Técnica do Quick Resume

-------------------------------------