Análise: Banner Saga 3 (Switch) fecha a trilogia com caos e melancolia - Blogs de videojogos

Análise: Banner Saga 3 (Switch) fecha a trilogia com caos e melancolia



O final de uma saga é sempre um momento emocionante no mínimo. Ao longo dos últimos games da franquia, conhecemos personagens cativantes, vivenciamos relações improváveis e fizemos escolhas difíceis enquanto tentávamos lidar com o fim do mundo iminente. Nesse último jogo, ele chegou, e só você pode impedir. Banner Saga 3 aproveita todo esse clima cético e existencialista para mandar suas mensagens sobre um mundo de ódio e sem esperança.
A podridão dos homensSe os títulos anteriores da franquia tinham uma pitada de esperança na busca por um lugar seguro, bastam poucos minutos no mundo de Banner Saga 3 para perceber que a esperança já morreu. Desta vez a história se divide entre o caçador que lidera seu clã na última cidade humana, Alberaang, e os destemidos Corvos que adentram a escuridão numa tentativa desesperada de pôr um fim na misteriosa escuridão que consome o mundo.
Como líder do clã, seja Arlette ou Rook, o enredo funciona como uma complicada trama política. As preocupações são golpes de estado, tensões raciais e o questionamento de sua autoridade. A trama explora o lado mais mesquinho dos humanos que se tornam extremamente racistas e xenofóbicos devido ao medo. Diferente dos outros jogos que sua caravana caminhava por diferentes paisagens estonteantes, aqui temos uma única cidade cada vez mais consumida pelo caos.
A política é interessante, mas a sua caravana se torna coadjuvante na históriaDentro da escuridãoJá do lado dos ...
URL: http://www.nintendoblast.com.br/

--------------------------------
 
Trailer - We Happy Few - O ABC da Felicidade

-------------------------------------