Análise: Bird Game + (Switch): um relaxante (e enfadonho) voo por um mundo monocromático - Blogs de videojogos

Análise: Bird Game + (Switch): um relaxante (e enfadonho) voo por um mundo monocromático



Um gênero de jogo muito popular em smartphones é o de ?corrida infinita?: no controle de algum personagem, precisamos desviar de obstáculos enquanto nos movemos constantemente. Bird Game + usa esse conceito em uma aventura 3D de voo, sendo seus principais diferenciais a atmosfera serena e visual minimalista. Simplicidade permeia o título, o que se revela simultaneamente uma vantagem e um defeito.
Voando e escapando de perigosO objetivo em Bird Game é bem simples. No controle de um pássaro, precisamos navegar por ambientes tridimensionais ao mesmo tempo em que evitamos obstáculos e inimigos. A ave voa automaticamente para o fundo do cenário, e os controles são bem intuitivos ? uma alavanca analógica move a criatura, o botão Y permite se mover lateralmente mais rápido e L/R faz a ave girar rapidamente para os lados por meio do tradicional movimento barrel roll.
Todo tipo de coisa aparece pelo caminho do pássaro: árvores, cogumelos, aranhas, joaninhas, troncos imensos que tentam esmagá-lo e mais. Alguns momentos exigem ações específicas, como puxar alavancas para abrir portões ou navegar rapidamente por locais apertados enquanto escapamos de inimigos ? esses trechos lembram pequenos puzzles. No final de cada estágio enfrentamos um chefe, que ataca com padrões de movimento mais complicados e exige destreza e experimentação para ser derrotados, pois a ave não é capaz de atacar diretamente os mestres.
Simultaneamente zen e estressante O que mais m...
URL: http://www.nintendoblast.com.br/

--------------------------------
 
Você sabia que o Xbox Game Pass Ultimate...

-------------------------------------