Análise: Blazing Chrome (Switch) ? atirando e destruindo em uma frenética experiência arcade - Blogs de videojogos

Análise: Blazing Chrome (Switch) ? atirando e destruindo em uma frenética experiência arcade



Em Blazing Chrome, sistemas de inteligência artificial e máquinas dominaram o mundo, e os poucos humanos restantes são caçados constantemente. Na pele de um membro da resistência humana, o objetivo é acabar com os robôs em uma aventura de tiro e plataforma muito intensa e de dificuldade acentuada. Inspirado em clássicos como Contra e Metal Slug, o jogo do estúdio brasileiro JoyMasher (de Oniken e Odallus) acerta ao oferecer uma experiência empolgante e variada.
Destruição em massaO conceito de Blazing Chrome é extremamente simples. Na pele de Mavra, uma soldada do grupo de resistência humana, ou de Doyle, um androide desertor, exploramos seis diferentes estágios destruindo tudo o que aparece pelo caminho. O mundo tomado pelas máquinas é muito perigoso, o que significa que as fases estão abarrotadas de inimigos, perigos e robôs imensos. O título pode ser aproveitado sozinho ou na companhia de um amigo no multiplayer cooperativo local.
Para sobreviver, os heróis contam com várias armas e movimentos. A principal forma de ataque é uma metralhadora, no entanto os personagens conseguem golpear inimigos próximos com um bastão elétrico em um ataque que lembra bastante as facas de Metal Slug. Pelo caminho, há outros tipos de arma para coletar: um laser que pode ser carregado, granadas explosivas e uma corrente de plasma. Além disso, é possível rolar rapidamente pelo chão para escapar de perigos ou travar a movimentação do personagem para mirar sem...
URL: http://www.nintendoblast.com.br/

--------------------------------
 
Overwatch - Terror de Halloween 2020 | PS4

-------------------------------------