Análise: Blue Rider (Switch) é um simpático e impiedoso jogo de naves - Blogs de videojogos

Análise: Blue Rider (Switch) é um simpático e impiedoso jogo de naves



Blue Rider é um shoot ?em up 3D de naves desenvolvido pelo estúdio argentino Ravegan e que, em meio à vasta biblioteca do Switch, poderia passar facilmente despercebido. Porém, apenas minutos de jogatina são suficientes para perceber que o título é interessante e bastante desafiador. Os diversos elementos do gênero implementados em uma alta dificuldade, e apresentados com um estilo artístico bem cativante, rapidamente me conquistaram.

Um shooter direto ao pontoBlue Rider é direto ao ponto em muitos aspectos. A proposta do jogo é oferecer o que é preciso para ser um bom shooter de naves, sem se preocupar em desenvolver alguns detalhes que não são fundamentais. Por exemplo, não há nenhum tipo de conteúdo relacionado à história para situar o jogador - o que não é uma característica ruim. Ter um enredo por trás de Blue Rider não faz falta em meio à experiência entregue pelo título, repleta de desafios e uma dificuldade relativamente alta, e em nenhum momento senti falta de saber a razão por trás de tudo.
Os controles são simples e funcionais, sendo possível dominá-los com pouco tempo de gameplay. Os analógicos são responsáveis pela movimentação da nave. O botão ZR é usado para disparar a arma principal, enquanto o ZL tem a função de disparar as bombas. Os botões L e R servem para aumentar a velocidade da nave, e os demais botões não possuem nenhuma função.

No total, Blue Rider conta com nove fases, sendo que somente a primeira...
URL: http://www.nintendoblast.com.br/

--------------------------------
 
MALENA E RATO BORRACHUDO JOGAM OVERCOOKED 2! [+Códigos]

-------------------------------------