Análise: Bounty Battle (Switch) ? A decepcionante versão indie de Super Smash Bros. - Blogs de videojogos

Análise: Bounty Battle (Switch) ? A decepcionante versão indie de Super Smash Bros.



A existência de jogos de luta que reúnem os heróis de grandes indies é um sonho de muita gente; afinal, não é todo mundo que recebe um convite de Masahiro Sakurai para se juntar ao elenco de Super Smash Bros. Ultimate (Switch). Com o objetivo de preencher essa lacuna e atender à demanda, Bounty Battle consegue transformar o sonho em um pesadelo. Chega a ser lamentável ver séries de renome como Dead Cells, Guacamelee e Owlboy sendo estampadas neste projeto, que claramente foi lançado às pressas.

A decepção é muito grande, principalmente por causa da expectativa que foi criada com os trailers de anúncio. A jogabilidade é pobre e não transmite nenhum feedback para o jogador, a estética não faz jus aos títulos originais dos personagens... até mesmo os menus são mal-feitos. Na prática, a experiência lembra bastante aqueles joguinhos de navegador que foram muito populares na década de 2000. Não menosprezando a qualidade daqueles títulos, já que alguns deles até superam Bounty Battle (e não estou exagerando).
Para não ser injusto, precisamos reconhecer que a ideia do projeto é genial. Com certeza a Dark Screen Games fez um grande esforço para reunir tantas propriedades intelectuais em um único produto. Além disso, fica evidenciado que os demais estúdios independentes também desejam ver os seus personagens representados em um crossover, como Super Smash Bros., da Nintendo, o que abre margem para uma continuação melhorada ou até mesmo um n...
URL: http://www.nintendoblast.com.br/

--------------------------------
 
FIFA 20 - Trailer oficial de jogabilidade do Volta | PS4

-------------------------------------