Análise: Breakpoint (Switch) ? derrote naves de neon e sobreviva - Blogs de videojogos

Análise: Breakpoint (Switch) ? derrote naves de neon e sobreviva



À primeira vista, Breakpoint parece apenas mais um jogo de tiro retrô com naves. No entanto, o projeto desenvolvido pela Aesthesia Studio traz um conceito diferenciado dentro do gênero Arcade, por unir elementos dos clássicos shooters com visão isométrica e jogabilidade roguelike. O resultado foi uma experiência consistente e divertida, aliada a uma estética neon e trilha sonora envolvente. Fazendo o título ser uma pérola para aficionados em partidas rápidas, porém intensas.
O ponto de explosãoA jogabilidade de Breakpoint é apresentada em um curto tutorial, logo que o game é iniciado. Você controla uma nave triangular em uma arena quadrada usando as duas alavancas analógicas: a esquerda serve para movimentar o seu ícone e a direita para apontar a mira. Os ataques são executados pelos botões A e B, sendo eles respectivamente fracos, mas rápidos, e, fortes, porém lentos.
O objetivo é derrotar o máximo de inimigos possíveis sem ser atingido. As naves adversárias aparecem em hordas e nunca param de surgir. A sua pontuação aumenta à medida que você as destrói, conseguir a façanha de não ser destruído resulta na multiplicação dos seus pontos. A variedade de inimigos não é vasta, mas é boa o suficiente para manter a jogatina interessante. As ondas se intensificam junto com a sua pontuação, aumentando ainda mais o desafio. Quanto mais tempo você sobreviver, mais difícil o jogo se torna.

Ao contrário do que aparenta, você usa armas br...
URL: http://www.nintendoblast.com.br/

--------------------------------
 
CONTROL no XBOX SERIES X feat @Haru

-------------------------------------