Análise: Bridge Constructor Portal chega ao Switch em um port mal-otimizado - Blogs de videojogos

Análise: Bridge Constructor Portal chega ao Switch em um port mal-otimizado



Lançado pela Valve em 2007, Portal (Multi) foi um título de conceito inovador ao unir mecânicas de puzzle e plataforma em que o jogador precisava compreender a utilização de portais de teletransporte atrelados a um elaborado sistema de física para conseguir chegar ao final. Em 2011, a primeira versão de Bridge Constructor (Multi) chegou ao mercado e consistia em um simulador cuja ideia era criar pontes resistentes o suficiente para que veículos possam atravessá-la sem qualquer empecilho. A união dessas duas distintas propriedades intelectuais resultou em Bridge Constructor Portal (Multi). Disponível inicialmente para PC e mobile no fim de 2017, o jogo chegou aos consoles e ao Switch agora em 2018.

A quem estiver interessado nele principalmente pela série Portal, fica o aviso de que o título é muito mais relacionado a Bridge Constructor e só se utiliza de alguns elementos da franquia da Valve em vez de ser, de fato, um spin-off da mesma. Dentre tais influências, estão basicamente a atmosfera e a mecânica dos portais em si, implementados na jogabilidade do simulador de construtor de pontes.
Ou seja, o game consiste em uma série de fases (sessenta, para ser exato) em que, utilizando vigas de aço e cabos de sustentação, o jogador precisa criar pontes capazes de fazer com que os carrinhos de manutenção atravessem de um ponto do estágio até outro ponto indicado. À medida que o jogador vai avançando no título, novos mecanismos que precisam ser leva...
URL: http://www.nintendoblast.com.br/

--------------------------------
 
APRENDENDO A NAVEGAR com MaxMRM | Sea of Thieves

-------------------------------------