Análise: Brothers: A Tale of Two Sons (Switch) - uma das melhores experiências narrativas - Blogs de videojogos

Análise: Brothers: A Tale of Two Sons (Switch) - uma das melhores experiências narrativas



Poucas manifestações artísticas chegam a proporcionar catarse como Brothers: A Tale of Two Sons, ainda mais sem envolver matéria verbal. Lançado originalmente em 2013, o jogo conta a história de dois irmãos que estão tentando salvar o seu pai, passando por vários cenários e interagindo com outros seres, hostis ou não. Agora, no Switch, está disponível o modo cooperativo local que, por si próprio, possibilita uma nova experiência. Nesta análise, além de criticar o jogo em si, pretendo comparar essas duas possibilidades de jogatina.

Joguei Brothers: A Tale of Two Sons em 2013 no computador, completamente sozinho, e agora no Switch com a minha namorada. Tudo será analisado com base nessas três experiências: sozinho e inédito; cooperativo e não inédito; cooperativo e inédito. Era uma vez?O enredo do jogo guia o(s) jogador(es) por uma aventura inspirada em fábulas antigas, situada num universo fantasioso ?genérico?. O grande objetivo que une as três horas dessa história é centrado no pai dos dois irmãos, que está doente e morrendo. Sabendo disso, os protagonistas partem na sua aventura em busca de um remédio que possa curar o seu pai.

Entre o pontapé inicial e a belíssima conclusão, os protagonistas entram em contato com vários outros personagens, humanos e míticos. Essas interações são muito variadas e exercem grande peso na construção da personalidade dos dois irmãos, que é, justamente, o maior elemento positivo do jogo.

Destaco ...
URL: http://www.nintendoblast.com.br/

--------------------------------
 
Call of Duty: Black Ops Cold War - Atualização Firebase Z | PS4

-------------------------------------