Análise: Burnout Paradise Remastered (Switch) e uma bem-vinda repaginada em Paradise City - Blogs de videojogos

Análise: Burnout Paradise Remastered (Switch) e uma bem-vinda repaginada em Paradise City



Donos de um Wii U e fãs de longa data da Nintendo possivelmente se lembram do anúncio, na já longínqua E3 de 2011, de uma ?parceria sem precedentes? entre a Electronic Arts e a Big N. Na época, a empresa japonesa se preparava para o lançamento do sucessor do Wii, que ocorreria no ano seguinte, e ter a bordo o apoio total de uma das maiores empresas da indústria poderia ser encarado como certeza de boa recepção do mercado.

Porém, como a história tristemente se encarregou de mostrar, tal parceria não durou muito tempo: por diversos motivos, dentre eles o imenso fracasso comercial do console de mesa da Nintendo, somente quatro jogos da EA foram lançados para o Wii U durante seu tempo no mercado. Muito pouco para uma empresa que possui em seu portfólio diversas propriedades consagradas, como FIFA, Mass Effect, Plants Vs. Zombies, Skate e Burnout; e, com certeza, uma frustração para os numerosos fãs dessas franquias.
Felizmente, para os donos de Switch, os tempos são outros: no mês passado a EA anunciou que lançará sete títulos, incluindo o sucesso Apex Legends, para o console híbrido nos próximos 12 meses. Burnout Paradise Remastered, a estrela desta análise, é um dos contemplados, e marca o aguardado retorno da série aos consoles da Nintendo após um longo hiato ? são aproximadamente 15 anos desde Burnout Legends (DS). Mas será que tamanha espera valeu a pena, ou seria melhor ter deixado Paradise City no campo das memórias afetivas" Aceler...
URL: http://www.nintendoblast.com.br/

--------------------------------
 
#SextouXbox: O Battle Royale de CoD e Geralt no SoulCalibur

-------------------------------------