Análise: Captain Toad: Treasure Tracker (Switch) ? carismático, desafiador e híbrido - Blogs de videojogos

Análise: Captain Toad: Treasure Tracker (Switch) ? carismático, desafiador e híbrido



Dizem que jogos são como o vinho: com o passar dos anos desde o lançamento, os que são de excelência se fortalecem, se ?refinam?, enquanto os ruins, podemos dizer que ?azedam? cada vez mais. O caso de Captain Toad: Treasure Tracker (Switch) é o mais positivo possível. Mesmo após quase 4 anos desde o seu lançamento para Wii U, é extremamente positivo ver que a Nintendo criou um jogo que poderá ser primorosamente aproveitado com o passar dos anos pela sua qualidade e desafio.

Nem todo herói sabe pular
Inicialmente, Captain Toad: Treasure Tracker foi classificado como uma ramificação de Super Mario 3D World (Wii U), sendo um jogo de plataforma e aventura simples e com premissas compreendidas por qualquer um. Entretanto, com seu relançamento em 2018 para 3DS e Switch, os desenvolvedores, de certa forma, apagaram os laços com o 3D World, já que não está presente em nenhuma das duas plataformas, e, aparentemente, desejaram atualizar a versão.
O jogo continua o mesmo, basicamente. Toad, a princípio, tem que salvar Toadette do corvo Wingo, e a narrativa brinca com essa ideia de um salvando o outro, uma vez que há a inversão dos papéis com o desenvolver da trama dos dois cogumelinhos. Os mais de 70 níveis são mantidos e divididos em quatro livros para facilitar a busca pelo jogador.

Novos livros são desbloqueados com o tempo.É bom ver que Toad e Toadette têm características diferentes dos principais personagens de jogos de plataforma. Como estamos aco...
URL: http://www.nintendoblast.com.br/

--------------------------------
 
Call of Duty: Black Ops 4 - Estratégias Avançadas do Blackout | PS4

-------------------------------------