Análise: Carrion (Switch) inverte os papéis do terror com uma prazerosa carnificina - Blogs de videojogos

Análise: Carrion (Switch) inverte os papéis do terror com uma prazerosa carnificina



Uma das premissas mais reutilizadas na indústria do entretenimento são as típicas histórias de terror que abordam um grupo de humanos fugindo de um terrível monstro que pode aniquilar vidas em questão de segundos. Buscando fugir desse clichê batido, o pretensioso indie 2D Carrion (Switch) inverte totalmente os papéis ao colocar o jogador na pele da criatura devoradora de humanos.
Apostando em muito gore e numa pitadinha de terror cósmico, o título desenvolvido pela Phobia Game Studio foi encarado por muitos como um dos indies mais promissores de 2020. Agora só resta saber se esse monstro realmente é tão feroz quanto parece.
Tentáculos para dar e venderO jogo começa em uma grande instalação científica na qual são realizadas diversas experiências secretas sem conhecimento da população. Tudo ocorria normalmente até que uma grotesca gororoba carnenta radioativa e cheia de tentáculos escapa de uma cápsula de contenção e começa a se alimentar de todo ser vivo que encontra pela frente. No controle desta criatura nada simpática, o jogador tem como objetivo fugir da base humana ao mesmo tempo que recupera compostos químicos que podem fornecer novas habilidades e aumentar o tamanho do monstro. Apesar de não aparentar, o mundo de Carrion funciona como um pequeno metroidvania totalmente interligado por caminhos bloqueados por puzzles e poderes que devem ser encontrados.

A criatura se move livremente em todas as direções possíveis utilizando seus tentÃ...
URL: http://www.nintendoblast.com.br/

--------------------------------
 
Voando em Ace Combat 7 com um piloto de verdade! - #SextouXbox

-------------------------------------