Análise: Castle Crashers Remastered (Switch): quebrando tudo com estilo - Blogs de videojogos

Análise: Castle Crashers Remastered (Switch): quebrando tudo com estilo



Castle Crashers foi um sucesso quando surgiu em 2008, no Xbox 360. O remaster, lançado agora para o Switch, é uma versão aprimorada, rodando a 60 FPS, com todos os DLCs inclusos e alguns poucos extras. Ainda assim, mesmo que você já tenha jogado o anterior, o título se encaixa muito bem no híbrido da Nintendo, garantindo horas de diversão ? e de pancadaria.
Bater, bater? e planejarCastle Crashers tem uma premissa extremamente simples. Tudo ia bem em um reino distante, até que um vilão com poderes mágicos rouba um tesouro e rapta as princesas. O que fazer agora" Partir para a luta. Simples assim.

Logo no começo do game somos apresentados às mecânicas básicas e percebemos que estamos diante de um beat 'em up com elementos de RPG. Durante a aventura, você comanda um guerreiro que possui capacidades específicas: golpes com armas corpo a corpo, magia e uso de itens descobertos durante as fases, como arco e flecha, sanduíche (que deixa o seu personagem maior e mais forte durante determinado tempo), bombas e até uma pá que te permite cavar itens do chão. Além disso, ao fim de cada estágio é necessário distribuir pontos em quatro categorias específicas: força, magia, defesa e agilidade.
O uso inteligente dessa distribuição é muito importante, pois o seu personagem vai desenvolver golpes, magias e habilidades a partir de suas escolhas. Outro ponto de destaque é o fato de que os diferentes personagens jogáveis possuem características ún...
URL: http://www.nintendoblast.com.br/

--------------------------------
 
Forza Motorsport 7 - Sean vs Mitch

-------------------------------------