Análise: Catherine Full Body (Switch) é a versão mais encorpada de um clássico cult - Blogs de videojogos

Análise: Catherine Full Body (Switch) é a versão mais encorpada de um clássico cult



A Atlus traz ao Switch a versão definitiva de uma das aposta mais arriscadas (e ousadas) da empresa. Catherine: Full Body é mais do que uma remasterização do clássico Catherine (PS3/360) A versão traz novos personagens à trama, mais modos de jogo e também possui novos finais, se tornando a experiência definitiva para o título. O jogo é uma visual novel intercalado com um compilado de quebra-cabeças, regidos por uma maravilhosa trilha sonora e lindíssimos gráficos no estilo das animações japonesas.

Antes de tudo, é preciso deixar algumas coisas bem claras: diferente do que o marketing do título sugere, Catherine não é uma experiência com apelo sexual, mas sim uma trama adulta. Isso também significa que o game poderá não agradar a todos os públicos, principalmente os mais jovens, porque não irão conseguir se identificar com certas situações que somente quem já viveu sabe como é ? conflitos pessoais, relacionamentos e o futuro são apenas alguns dos temas abordados.
A base da história continua igual à versão clássica: gira em torno de Vincent, um homem que já está na casa dos trinta anos e ainda não conseguiu decidir o rumo de sua vida. Vincent namora Katherine (é importante notar que o nome começa com a letra K), uma mulher culta, centrada e focada nos seus objetivos. Os dois se paqueram desde o ensino médio e se mantiveram confortáveis assim por anos, entretanto, devido a pressão que ela vem sofrendo de seus pais, Katherine pres...
URL: http://www.nintendoblast.com.br/

--------------------------------
 
#XboxAoVivo - Judgment | NieR Replicant

-------------------------------------