Análise: Children of Morta é um bom indie para se jogar com um amigo no Switch - Blogs de videojogos

Análise: Children of Morta é um bom indie para se jogar com um amigo no Switch



Uma área sendo tomada por um mal antigo que, aos poucos, começa a ser consumida pela grande corrupção. Uma família que vive por ali há vários anos e, não por acaso, mora bem em cima de um templo mágico sagrado diretamente ligado ao combate dessa corrupção. Nada como salvar o mundo indo direto para o seu porão, não é mesmo"

Em Children of Morta, cabe a você (e, de preferência, mais um amigo) a tarefa de liderar a família Bergson nessa importante guerra contra as forças do mal. O título chega ao Switch como mais um dungeon crawler roguelike indie com gráficos adoráveis. Mas será que ele é só mais um dos muitos na multidão ou o conto dos guardiões da montanha de Morta consegue se destacar"
Antes de tudo, famíliaPor sorte, os Bergson são uma determinada família de guerreiros. E mesmo os que não estão preparados para a batalha logo no começo eventualmente acabam se unindo à causa. Durante o tutorial, você começa controlando o "pai", John, que com sua habilidade de usar o escudo atua como o típico "tanque" do time. Em pouco tempo, Linda, a filha mais velha, traz consigo o seu arco e flecha e ocupa o papel de primeiro personagem ranged (que ataca de longe) disponível no jogo. A partir daí já é possível jogar em dupla com algum amigo (a forma ideal) ou pelo menos escolher seu estilo de jogo preferido entre o pai e a filha.
Quanto aos outros quatro personagens, eles vão sendo introduzidos aos poucos por me...
URL: http://www.nintendoblast.com.br/

--------------------------------
 
Hyper Scape: Trailer de lançamento cinematográfico da 2ª temporada | Ubisoft

-------------------------------------