Análise: Code:Realize ~Guardian of Rebirth~ (Switch): romance, ação e um pouco de mistério em uma Londres steampunk - Blogs de videojogos

Análise: Code:Realize ~Guardian of Rebirth~ (Switch): romance, ação e um pouco de mistério em uma Londres steampunk



A publicadora Aksys Games já tem um histórico bem recheado com visual novels otome, ou seja, aquelas cuja história envolve o potencial relacionamento de uma protagonista feminina com vários rapazes. Desde o PSP, com o lançamento de Hakuoki, a empresa já trouxe para o Ocidente uma boa quantidade de jogos do gênero, todos desenvolvidos no Japão pela Idea Factory sob a marca Otomate, e é referência no assunto.

Code:Realize ~Guardian of Rebirth~ é o primeiro otome da empresa no Switch dentre vários que estão previstos para lançamento este ano. Lançado originalmente para PS Vita, o jogo conta uma história recheada de ação e se passa em uma Londres steampunk. Junto com um grupo de rapazes como Lupin Arsène, Van Helsing e Frankenstein, a protagonista, que sempre foi tratada como um monstro, procura por pistas sobre sua identidade. Romance, ação e mistério se misturamDa esquerda para a direita: Van Helsing, Victor, Impey, Lupin, Cardia e Saint-Germain.
Code:Realize conta a história da jovem Cardia, uma garota que vivia solitária em uma mansão. Um dia, guardas reais invadem o local em busca de um monstro. Mal sabiam eles que se tratava da própria garota, que possui em seu corpo um poderoso veneno que destrói tudo o que toca. Ela é capturada pelo grupo, mas é resgatada pelo ladrão Lupin, com quem parte em uma jornada para encontrar seu pai e descobrir mais sobre seu passado.

Ao todo, o jogo conta com cinco potenciais namorados para Cardia. O primeiro...
URL: http://www.nintendoblast.com.br/

--------------------------------
 
Star Wars: Squadrons ? Curta animado "Hunted" | PS4

-------------------------------------