Análise: Creature In The Well (Switch) é um inusitado e cativante jogo que mescla três gêneros de forma única - Blogs de videojogos

Análise: Creature In The Well (Switch) é um inusitado e cativante jogo que mescla três gêneros de forma única



A Flyght School Studios traz ao Switch Creature in the Well, um jogo que consegue a atenção de quem o joga, não só por ser um dungeon crawler ? que é muito competente em mesclar hack and slash, Pinball e puzzle de forma única ?, mas também por cativar o jogador com os seus personagens e história misteriosa.
Existe algo além da tempestade"

Creature In The Well se passa na pequena cidade de Mirage, onde, há mais de uma década, uma previsão catastrófica se cumpriu: uma densa tempestade de areia chegou e engoliu toda a região . Na época fatídica, a única esperança dos moradores locais era que uma máquina mirabolante construída na montanha conseguisse dissipar a tempestade. Os esforços falharam, a máquina nunca chegou a ser ligada e lendas e suposições foram criadas tentando achar uma resposta para o que aconteceu.
Tudo que restou aos moradores foi o isolamento e o medo, já que mitos a respeito de uma criatura morando na máquina se propagaram durante os anos. E, com a falta de um engenheiro para poder tentar religar o equipamento, só restava mesmo viver sem ao menos saber se havia algo além da tempestade.

O jogo começa com um engenheiro acordando no meio do nada: Bot-C é um dos robôs que foram construídos para construir e manusear a máquina e, aparentemente, o único que ainda funciona. Logo após o despertar, Bot-C segue para dentro de uma instalação na montanha e lá recebe o primeiro alerta para se afastar do local, mas a única...
URL: http://www.nintendoblast.com.br/

--------------------------------
 
Auto Chess - Trailer de Lançamento | PS4

-------------------------------------