Análise: Cybarian: The Time Travelling Warrior traz emoção retrô para o Switch - Blogs de videojogos

Análise: Cybarian: The Time Travelling Warrior traz emoção retrô para o Switch



Desenvolvido pela Ritual Games e publicado pela Ratalaika Games, Cybarian: The Time Travelling Warrior traz a história de um bárbaro no estilo Conan que encontra uma espada mágica que o transporta para o futuro. Seguindo uma linha retrô no design audiovisual, e na jogabilidade também, Cybarian lembra clássicos como Megaman e Ghosts?n Goblins.
O jogo começa com uma cena contando a lenda de uma espada mágica e mostrando o protagonista passando por uma jornada para encontrá-la. O que ele não sabia é que logo após removê-la pedra onde estava enterrada, um raio o atingiria e levaria ele e a espada para o futuro. Aparentemente essa era a desculpa para violência que o bárbaro precisava, pois chegando lá já começa a pancadaria sem nem questionar o acontecido.
Pancadaria RetrôAs fases são em 2D, com a jogabilidade consistindo em desafios de plataforma, como pulos arriscados e armadilhas, e obliterar qualquer criatura que apareça usando a espada mágica. O personagem responde bem aos comandos, fazendo com que quando o jogador caia em uma armadilha a sensação seja de ter sido um erro próprio, e não de os controles não terem sido precisos o suficiente.

O combate é simples porém bem realizado, com uma camada a mais de complexidade na forma de um certo timing imposto pelo jogo, necessário para realizar os combos. Isso torna a experiência prazerosa e dá uma sensação de avanço na habilidade mecânica do jogador. Ao realizar um ataque, logo após o golp...
URL: http://www.nintendoblast.com.br/

--------------------------------
 
Você precisa conhecer o vencedor do #MinhaJogadaXbox

-------------------------------------