Análise: Dark Crystal: Age of Resistance Tactics (Switch) poderia se emancipar da série da Netflix - Blogs de videojogos

Análise: Dark Crystal: Age of Resistance Tactics (Switch) poderia se emancipar da série da Netflix



Você já ouviu falar do filme O Cristal Encantado (1982)" Bem, acredito que não, eu mesmo não fazia ideia desse mundo mágico até entrar em contato com o jogo, que está sendo analisado nessa matéria. Para aqueles que não conhecem, trata-se de um universo dotado de magia que está em ruínas graças ao uso indevido dos poderes do Cristal da Verdade, que foi corrompido pelos Skeksis.

O filme ganhou uma série prequel que estreou na Netflix em 2019, chamada O Cristal Encantado: Era de Resistência (2019). A série traz muitas novidades e amplia os horizontes do material original. E, para engajar ainda mais os fãs, sejam eles os novos ou os nostálgicos, lançaram o game tático que chegou para todos os consoles da geração atual, incluindo o console híbrido da Nintendo. Um jogo de uma sérieAntes de qualquer coisa, é preciso avisar que esse título é um subproduto da série da Netflix. Isso é um problema" De forma alguma. Conhecemos diversos jogos com base nos personagens e universos oriundos de outras mídias que são ótimos, por que esse seria uma exceção"

E saiba que não é, o jogo é muito bem feito e divertido no que propõe. Nele, incorporamos os protagonistas da série, os Gelflings, uma raça de seres pequenos, divididos em sete clãs que lutam contra a tirania de seus inimigos, os Skeksis Eles, por sua vez, usam o cristal para manter controle sobre as raças que habitam o mundo de Thra, a terra mágica onde se passa a história.
...
URL: http://www.nintendoblast.com.br/

--------------------------------
 
Ratchet & Clank: Em Uma Outra Dimensão - Armas e Travessia | PS5

-------------------------------------