Análise: Darksiders 2 Deathinitive Edition (Switch) deixa o apocalipse divertido - Blogs de videojogos

Análise: Darksiders 2 Deathinitive Edition (Switch) deixa o apocalipse divertido



Lançado originalmente na geração passada de consoles, Darksiders 2 foi bem recebido pelas críticas, e também pelos fãs da franquia. Agora, a versão remasterizada definitiva feita para a geração atual finalmente chega ao Switch para dar um toque de portabilidade à aclamada aventura.
Em busca da justiçaA franquia Darksiders segue os quatro cavaleiros do apocalipse (apenas três protagonizaram jogos da série até o momento dessa análise) em meio a uma guerra entre o céu e o inferno. A história deste jogo está diretamente ligada ao primeiro, onde o cavaleiro War, protagonista, é erroneamente condenado por liberar o apocalipse na Terra antes da hora.

Agora, em Darksiders 2, acompanhamos a jornada de seu irmão Death para inocentá-lo, buscando reviver a humanidade para amenizar os efeitos do apocalipse prematuro. Death é a encarnação da pestilência e morte, então é uma ironia interessante que o jeito de cumprir seus objetivos é encontrar a Árvore da Vida. Para conseguir chegar lá, Death precisará da ajuda de ferreiros gigantes, sábios ocultistas e claro, seu confiável cavalo. Boas influênciasO jogo é em terceira pessoa, com clara inspiração em jogos de franquias consagradas como The Legend of Zelda, God of War e até Prince of Persia. Darksiders 2 acontece em um mundo aberto, com várias áreas a serem visitadas, sendo que muitas delas só se tornam acessíveis após adquirir algum tipo de recurso ou habilidade.

O mundo não é exatamente cati...
URL: http://www.nintendoblast.com.br/

--------------------------------
 
Ratchet & Clank: Em Uma Outra Dimensão ? Trailer do Modo Fotográfico I PS5

-------------------------------------