Análise: Dead by Daylight (Switch) continua tenso, mas com menos charme - Blogs de videojogos

Análise: Dead by Daylight (Switch) continua tenso, mas com menos charme



Assim que Dead by Daylight foi anunciado em 2016, a ideia de poder controlar o vilão em um game de terror deixou uma multidão de jogadores ansiosos para o lançamento do título. Neste ano, além da expansão com conteúdo de Stranger Things, a versão para Nintendo Switch também foi lançada, oferecendo ao público a possibilidade de aproveitar o game em um console portátil.

Mesmo após três anos desde a chegada do jogo às lojas, as atualizações constantes e a frequência considerável de conteúdos adicionais incluídos no game mantiveram-no dinâmico e otimizado. Mas será que a adaptação para Switch está realmente adequada" Confira abaixo nesta análise:
Um dia da caça, outro do caçadorDead by Daylight é um jogo de terror de sobrevivência multiplayer online, em que um jogador controla o Killer (assassino) e os outros quatro controlam os Survivors (sobreviventes).  Como Killer, o objetivo do game é encontrar os sobreviventes, acertar alguns golpes para enfraquecê-los e pendurá-los numa espécie de gancho demoníaco. Já como Survivor a missão é encontrar uma maneira de escapar do mapa, geralmente por meio da ativação de geradores de energia espalhados no cenário, os quais dão acesso à saída. 

O interessante no game é a versatilidade oferecida em sua jogabilidade: enquanto assassino, o ideal é traçar uma estratégia e surpreender suas vítimas, e como sobrevivente o que importa é o trabalho em equipe. 
Apesar da ...
URL: http://www.nintendoblast.com.br/

--------------------------------
 
Days Gone - Atrás da Música com Nathan Whitehead | PS4

-------------------------------------