Análise: Deadly Premonition 2: A Blessing in Disguise (Switch) é uma experiência difícil de descrever - Blogs de videojogos

Análise: Deadly Premonition 2: A Blessing in Disguise (Switch) é uma experiência difícil de descrever



Deadly Premonition é um título cult que foi lançado originalmente para PS3 e Xbox 360. Criação da mente bizarra de Swery65, o jogo mistura investigação criminal com pitadas de survival horror em um mundo aberto. Deadly Premonition 2: A Blessing in Disguise segue pela mesma linha, apresentando uma experiência única e instigante que infelizmente sofre com vários problemas técnicos.

Explorando Le Carré
A história de Deadly Premonition 2 intercala entre dois períodos de tempo, funcionando tanto como prequel quanto como sequência do original ao mesmo tempo. No entanto, a maior parte da experiência está no passado, quando Francis York Morgan investiga uma série de assassinatos bizarros na cidadezinha de Le Carré, situada no sul dos Estados Unidos.
Le Carré conta com um grande mapa para explorar enquanto procuramos por pistas do que está acontecendo. Ao contrário de outros jogos de investigação, Deadly Premonition 2 dá ao jogador liberdade para explorar a cidade livremente. Um oráculo te oferece as marcações de para onde ir, mas áreas não-relacionadas podem ser exploradas para obter itens e materiais, além de cumprir sidequests como derrotar jacarés ou procurar ingredientes para uma especialidade local.

Outro incentivo para explorar está nos achievements internos, já que andar bastante rende dinheiro para o jogador. Seu principal veículo de locomoção é um skate, mas também é possível gastar dinheiro para usar os serviços da Y-Vern (um...
URL: http://www.nintendoblast.com.br/

--------------------------------
 
Firewall Zero Hour ? Trailer de Lançamento | PS VR

-------------------------------------