Análise: Desert Child (Switch) coloca o jogador na pele de um piloto malandro em busca da glória - Blogs de videojogos

Análise: Desert Child (Switch) coloca o jogador na pele de um piloto malandro em busca da glória



Não é fácil nem barato ser um piloto de hover bike. Principalmente se você está no abandonado planeta Terra e não em Marte, onde tudo acontece. Esse é o futuro imaginado por Oscar Brittain, e o personagem desse universo que ele quer colocar no controle do jogador é um pobre piloto que participa de corridas pequenas para sobreviver. Após conhecer um corredor experiente ele é convidado a ir para Marte participar de um campeonato com os melhores esportistas do ramo. É a partir desse ponto que a história começa.
Para ser o melhor 

Com o início na Terra, para evoluir a carreira, o corredor controlado pelo jogador precisa juntar dinheiro ganhando corridas e vendendo os itens que ele consegue como prêmio. Ao mesmo tempo, o protagonista precisa gastar com manutenção da moto e com a alimentação, ambos cruciais para o desempenho. Mais tarde, o personagem consegue ir para Marte, onde o jogo realmente começa.
Ao mudar o cenário, os custos aumentam e as formas de lucrar também. O protagonista agora precisa juntar uma grande quantia de dinheiro para participar do Grande Prêmio. No novo cenário, a moto pode ser customizada para ter um desempenho melhor e que agrade ao perfil do jogador. As peças podem ser compradas ou roubadas de outros veículos que estão dando sopa pela cidade. O personagem também tem serviços variados para conseguir dinheiro além da corrida. Sejam lícitos ou ilícitos, existe uma variedade de trabalhos que usam a mecânica de corr...
URL: http://www.nintendoblast.com.br/

--------------------------------
 
Jogue Sem Parar com Xbox Game Pass Ultimate

-------------------------------------