Análise: Destiny Connect: Tick-Tock Travelers (Switch): um RPG em que passado, presente e futuro se cruzam - Blogs de videojogos

Análise: Destiny Connect: Tick-Tock Travelers (Switch): um RPG em que passado, presente e futuro se cruzam



Desenvolvido pela SYUPRO-DX (The Longest Five Minutes), Destiny Connect: Tick-Tock Travelers é um RPG sobre destino e viagens temporais. Estrelando um grupo de crianças e um robô que funciona como uma máquina do tempo, o jogo apresenta uma jornada simples pela história de uma charmosa cidade, cujo destino foi roubado pelas máquinas.
Um grupo de crianças
Em meio às comemorações da chegada do ano 2000, os moradores de Clocknee foram congelados no tempo. Máquinas que antes serviam para facilitar a vida das pessoas deixaram de cumprir suas tarefas e passaram a causar confusão na cidade.

Em meio a essa situação caótica, algumas pessoas não foram afetadas. Sherry é uma delas. Energética e curiosa, a garota não fica parada e encontra um robô de nome Isaac. Junto com ele e seu amigo Pegreo, ela parte em uma jornada para descobrir o que está acontecendo e restaurar Clocknee.
A causa de tudo não está no período atual, e logo o grupo se vê viajando entre passado, presente e futuro. O roteiro de forma geral funciona bem, mas há alguns momentos em que o enredo apresenta erros de lógica e tradução.

Ainda no quesito história, é interessante destacar que Destiny Connect conta mais uma jornada pessoal e diminuta do que um grande épico. Esse tom combina com o escopo reduzido de exploração, que se resume a Clocknee e seu entorno.

O que mais chama a atenção é certamente o visual 3D cartunesco. A inspiração para tal foi menos em animes e mais em obra...
URL: http://www.nintendoblast.com.br/

--------------------------------
 
Fortnite ? Trailer de Anúncio do Stormtrooper Imperial | PS4

-------------------------------------