Análise: Devil May Cry marca a estreia de um clássico no Switch - Blogs de videojogos

Análise: Devil May Cry marca a estreia de um clássico no Switch



Em 2019 a série Devil May Cry completa dezoito anos de seu lançamento original. A saga de Dante foi uma aventura que nunca deu as caras nos consoles da Nintendo até o momento. Porém, agora com o console dos ports, o Switch, os jogadores têm a oportunidade de conhecer essa série pela primeira vez, ou matar as saudades.A sanguinolenta comédia de DantePara aqueles que não estão familiarizados, a história da série é focada em Dante, homem que persegue e mata demônios a fim de vingar a morte de sua mãe e irmão. O nosso ?herói? é surpreendido em seu escritório, cujo nome é o mesmo da série, por Trish, uma mulher que o ataca para averiguar se ele é realmente capaz de lutar com seres poderosos.

Dante é filho de Sparda, um cavaleiro de armadura negra que foi responsável por destruir Mundus, o demônio supremo que é responsabilizado pela morte dos entes queridos do protagonista. Aparentemente, o demônio rei da cocada preta está preparando o seu retorno e Dante não pode deixar que isso aconteça.
Trish guia Dante para um castelo nada auspicioso e nem hospitaleiro, onde o matador de demônios encontrará seres nada amigáveis para trocar uns sopapos. Logo em seguida, a moçoila some do local, deixando Dante sozinho. É a partir daí que a ação do game começa.

O jogador deve se guiar através das missões que dividem a evolução do game. Cada uma conta como um capítulo para a jogatina e dá um objetivo principal para que a aventura avance. Não é...
URL: http://www.nintendoblast.com.br/

--------------------------------
 
RATO BORRACHUDO E LADY DIMITRESCU - O ENCONTRO [Resident Evil Village]

-------------------------------------